LEIA POR FAVOR!!!

 

Olá pessoal querem mais capítulos da novela Avenida Brasil? estou precisando de mais espaço no minus servidor que é o melhor que testei até o momento e para poder enviar todos os capítulos da novela para esse servidor eu preciso que se cadastrem no seguinte link abaixo não precisa fornecer endereço de e-mail somente nome de usuário e senha e é totalmente grátis.

NOVO LINK MINUS

Obrigado desde já a todos.

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Download Novela Avenida Brasil Capítulo 118 720p - 09/08/2012


Tufão e família discutem possível internação de Carminha


Tufão recebe a notícia de que o carro de Carminha foi encontrado e Nina se preocupa. Cadinho reclama do contrato que fez com Alexia, Verônica e Noêmia. Tufão descobre que Carminha esteve em um bar perto do lugar onde o seu carro foi encontrado. Lucinda avisa ao ex-jogador que sua esposa está no depósito de lixo. Zezé repreende Nina por falar com Ágata sobre a mãe . Tufão pede para Monalisa não sair do Divino. Nilo é expulso de seu flat e jura se vingar de Nina. Carminha se esbalda no lixão e tenta beijar um catador. Tufão e sua família discutem uma possível internação de Carminha. Nilo revela para Carminha que Nina ficou com o dinheiro de seu sequestro.

Download

2 comentários:

  1. Você poderia postar esse capítulo inteiro, em um link? em áudio AC3?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vish cara não da pois ripo direto do site da globo e libero por blocos pois o pessoal baixa ou assiste pelo minus o bloco que perdeu e tal.

      Excluir