LEIA POR FAVOR!!!

 

Olá pessoal querem mais capítulos da novela Avenida Brasil? estou precisando de mais espaço no minus servidor que é o melhor que testei até o momento e para poder enviar todos os capítulos da novela para esse servidor eu preciso que se cadastrem no seguinte link abaixo não precisa fornecer endereço de e-mail somente nome de usuário e senha e é totalmente grátis.

NOVO LINK MINUS

Obrigado desde já a todos.

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Download Novela Avenida Brasil Capítulo 179 480p - 19/10/2012


Não perca o último capítulo de Avenida Brasil!


Acompanhe aqui no site os últimos momentos e os bastidores da trama que eletrizou o país.

Download

6 comentários:

  1. Você vai postar os links dos outros capítulos que estão faltando? Ou você não os tem? De qualquer forma: adorei o seu blog! Muito obrigada por postar a novela!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Alessandra, estarei adicionando os que estão sem links sim :D

      Excluir
    2. Você sabe me dizer quando, PunkMatic? Porque eu quero MUITO baixar esses capítulos que estão faltando! Já tenho quase todos! Obrigada.

      Excluir
    3. Poxa! Estou bastante ansiosa para poder baixar os outros capítulos. Você não vai postar mais????

      Excluir
  2. Os links MINUS não estao a funcionar :( ainda vou no capitulo 98 mas parou de baixar

    ResponderExcluir