LEIA POR FAVOR!!!

 

Olá pessoal querem mais capítulos da novela Avenida Brasil? estou precisando de mais espaço no minus servidor que é o melhor que testei até o momento e para poder enviar todos os capítulos da novela para esse servidor eu preciso que se cadastrem no seguinte link abaixo não precisa fornecer endereço de e-mail somente nome de usuário e senha e é totalmente grátis.

NOVO LINK MINUS

Obrigado desde já a todos.

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Download Novela Avenida Brasil Capítulo 122 720p - 14/08/2012


Suelen é fotografada sem roupa e seduz Roni


Max exige que Nina o ajude a se livrar da perseguição de Nilo. Silas diz a Monalisa que vai com ela para Ipanema. Suelen é fotografada sem roupa durante o treino do time do Divino. Roni e Suelen dormem juntos. Adauto estranha a falta de interesse de Muricy. . Cadinho sofre com o tratamento de suas três mulheres. Jorginho visita Carminha, mas irrita Tufão com seu comportamento.Verônica inventa histórias para que Monalisa desista de comprar o apartamento em seu prédio

Download

2 comentários:

  1. Galera é dia 24 já rs, cade os proximos capitulos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá La Carola estarei atualizando ao possível pois o teclado do meu notebook quebrou e estou esperando outro para substituir então vai demorar um pouco mais para atualizar os capítulos.

      Excluir