LEIA POR FAVOR!!!

 

Olá pessoal querem mais capítulos da novela Avenida Brasil? estou precisando de mais espaço no minus servidor que é o melhor que testei até o momento e para poder enviar todos os capítulos da novela para esse servidor eu preciso que se cadastrem no seguinte link abaixo não precisa fornecer endereço de e-mail somente nome de usuário e senha e é totalmente grátis.

NOVO LINK MINUS

Obrigado desde já a todos.

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Download Novela Avenida Brasil Capítulo 010 720p - 05/04/2012


Ivana apresenta Carminha a Nina


Carminha reclama da comida de Janaína. Monalisa repreende Iran por paquerar Tessália. Jerônimo conta para Nilo que o nome da mulher que saiu da casa de Lucinda é Rita. Carminha se surpreende quando Ivana avisa que contratou uma cozinheira para trabalhar na mansão. Suelen arma um plano para evitar que Diógenes a demita. Alexia não resiste aos encantos de Cadinho. Lucinda encontra o recibo dos aluguéis pagos do apartamento de Nina. Jorginho se desculpa com Carminha. Diógenes garante que seu filho será a revelação do Divino Futebol Clube. Nina chega à mansão de Tufão. Jair encontra Tessália e os dois se desentendem. Nilo pergunta por Rita para Lucinda. Ivana apresenta Carminha a Nina.

Download

Minus
Uploaded
RapidShare

2 comentários:

  1. Nossa, parabéns pela iniciativa, vai te dar muito trabalho viu cara. KKK.. Quando eu perder algum epsódio ja sei onde procurar. Obrigado e boa sorte.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado você espero que volte sempre ao blog e baixe muitos capítulos em 720p xD

    ResponderExcluir